"Se você tem um sonho e realmente o quer, então basta colocar-se a fazer, mover-se em direção a ele, procurar os meios, as pessoas certas, o capital, enfim, todas as partes que construirão o todo."

RH e Tecnologia

Prestar serviços de venda e atendimento com qualidade, usando como instrumento o Call Center, gerando resultados que garantam a sustentabilidade da Explorer, de nossos clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e sociedade, em conformidade com a legislação e código de ética do setor.

Ser o principal parceiro estratégico de nossos clientes em vendas e atendimento.

Empreendedorismo: Olhar o futuro, antecipando o novo. Analisar o presente, planejar e executar ações, buscando o crescimento contínuo e a superação. Ser responsável pelo próprio resultado. Competências: visão sistêmica, ambição, disciplina e profissionalismo.

Relação Personalizada: Compreender o cliente e colaborador como único dentro do processo. Encontrar e viabilizar a solução única que atenda a cada um. Competências: conhecimento específico, disciplina e foco.

Prioridade voltada ao resultado: Responsabilidade e profissionalismo frente ao sentimento de urgência na entrega dos indicadores contratados. Competências: conhecimento específico, disciplina, foco e profissionalismo.

Educação: Capacitação e formação contínua. Life Long Learning. Competências: profissionalismo, disciplina e conhecimento especifico.

Transparência: Manter um canal aberto e acessível das informações pertinentes ao processo contratado, construindo um relacionamento de confiança. Competências: profissionalismo e capacidade de relacionamento, discernimento e comunicação.

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