Nós dimensionamos sua operação e definimos as métricas de performance
Nosso planejamento gerencia novos projetos, onboarding e ongoing de pilotos operacionais garantindo o sucesso na experiência do cliente.
Possuimos equipe técnica especializada em estratégia de canais, seleção de públicos, geração de campanhas, estudos e projeções de chamadas, controle e dimensionamento de recursos operacionais.
Somos especialistas
Como fazemos?
Analisaremos as principais métricas de sua operação, tais como:
→ Aumento do nível de serviço
→ Aumento da taxa de solução para clientes
→ Aumento das vendas ou pagamentos em caso de cobranças
→ Redução dos custos operacionais
→ Redução de abandono e tempo em fila
→ Redução no tempo de solução
Muitas vezes, o SAC detém todas essas informações que podem ser extremamente estratégicas para o seu negócio, e se não registradas de maneira organizada se perdem com a rotatividade de pessoas.
Vantagens:
→ Ferramentas que tornarão seu atendimento mais ágil;
→ Implementação de novas metodologias de trabalho;
→ Engajamento de toda a equipe com as reais necessidades dos clientes e da Empresa;
→ Relatórios de BI para identificação dos resultados das ocorrências registradas e tomadas de decisões assertivas;
→ Economia em tempo, telefonia e processos judiciais;
→ Melhorar a imagem da Empresa perante o Mercado;
→ Fortalecimento da Marca.